Porque é que tu escreves tudo em código?
em código?!? eu acho k s percebe bem....
Não se trata de escrever em código, mas escrever sobre o que sinto... Só porque não revelo nomes, não faz com que não se compreenda...
Eu não percebo. É pena.
paixao, esta decifrado...
Porque é que tu escreves tudo em código?
ResponderEliminarem código?!? eu acho k s percebe bem....
ResponderEliminarNão se trata de escrever em código, mas escrever sobre o que sinto... Só porque não revelo nomes, não faz com que não se compreenda...
ResponderEliminarEu não percebo. É pena.
ResponderEliminarpaixao, esta decifrado...
ResponderEliminar